sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vagas de trabalho para Agosto de 2012




EEEEEEEE lá vamos nós para vagas de trabalho... sucesso a todos.



Divulgação - Vaga estágio Administrativo Financeiro

Enviado por: "Laís Granemann" laisgranemann@gmail.com   llais_psi

Sex, 3 de Ago de 2012 2:09 pm

[Anexo(s) de Laís Granemann incluído(s) abaixo] 

Boa tarde,

Estamos buscando um estudante interessado nos temas de empreendedorismo e
inovação social, que esteja cursando os últimos anos de Administração de
Empresas, Ciências Contábeis ou Economia para integrar a equipe do Hub São
Paulo (www.the-hub.com.br).
É necessário ter disponibilidade no período das 9h às 15h e conhecimento de
inglês.

A descrição da vaga encontra-se aqui:
http://saopaulo.the-hub.net/files/2012/07/Vaga-est%C3%A1gio-administrativo-financeiro-Hub-S%C3%A3o-Paulo.pdf

Os currículos podem ser encaminhados diretamente para lais@the-hub.com.br,
até segunda (06/08).
Se souberem de alguém que possa interessar, não deixem de indicar, por
favor.

Obrigada!

*Laís Granemann*
Psicóloga Clínica - CRP 06/110601
www.laisgranemann.com
+55 11 2574-0409 (consultório)
+55 11 6081-3597 (celular)
Anexo(s) de Laís Granemann
1 de 1 arquivo(s)
3.1.


3.2.

Re: Se você é de RH, leia! IMPORTANTE!

Enviado por: "Luciano Amato" lamato@trainingpeople.com.br   lamato_4

Sex, 3 de Ago de 2012 3:40 pm



Nao colocar estas informacoes na vaga e um comeco, mas , a mudanca so
ocorrera quando questoes como idade, sexo, situacao cadastral deixarem de
fazer parte dos quesitos de vagas, caso contrario, estes criterios
continuarao de forma velada. O rh precisa ser o agente d e mudanca e se
posicionar a respeito.

Em sexta-feira, 3 de agosto de 2012, Neide Monteiro<
neidemmonteiro@yahoo.com.br> escreveu:
> Este tema já foi bem discutido no grupo, por diversas vezes, mas
infelizmente ainda persistem as aberrações, vale a pena reforçar.
>
> Neide Monteiro
> (11) 7334-90-13
> ________________________________
> De: Ana Carolina <anacarolina2906@hotmail.com>
> Para: grupoderecursoshumanosjh@yahoogrupos.com.br
> Enviadas: Quinta-feira, 2 de Agosto de 2012 22:40
> Assunto: RE: Se você é de RH, leia! IMPORTANTE!
>
>
> Concordo plenamente!
>
> Ana Carolina Aguiar
anacarolina@hotmail.com
>
> ________________________________
> To: grupoderecursoshumanosjh@yahoogrupos.com.br
> From: raquel@gsw.com.br
> Date: Thu, 2 Aug 2012 16:37:29 +0000
> Subject: Se você é de RH, leia! IMPORTANTE!
>
>
> Pessoal,
>
> Somos um grupo de Recursos Humanos e desta forma, é nosso dever atentar
para como divulgamos as vagas das empresas em que trabalhamos. Com grande
frequência vejo oportunidades de emprego discriminatórias, limitando
gênero, idade, etc.
>
> De acordo com o artigo 5o da Constituição Federal e artigo 373-A da CLT,
não é permitido anúncio de emprego onde haja referência quanto a idade,
sexo, cor, situação familiar ou qualquer palavra que possa ser interpretada
como fator discriminatório, salvo quando a natureza da atividade, pública e
notoriamente assim o exigir.
>
> Também na CLT, Art. 442-A: Para fins de contratação, o empregador não
exigirá do candidato a emprego, comprovação de experiência prévia por tempo
superior a 6 (seis) meses no mesmo tipo de atividade.
>
> Tenham uma boa semana!
>
> Abraço,
>
> Raquel Guarnieri Vieira de Oliveira
> Gestão de Pessoas
> ( 12 2139-1705
> + raquel@gsw.com.br
>
<thismessage:/mail/u/0/s/?view=att&th=138ed546fefb4c29&attid=0.1.1&disp=emb&zw&atsh=1>raquelguarnieri
>
<thismessage:/mail/u/0/s/?view=att&th=138ed546fefb4c29&attid=0.1.2&disp=emb&zw&atsh=1>
>
<thismessage:/mail/u/0/s/?view=att&th=138ed546fefb4c29&attid=0.1.3&disp=emb&zw&atsh=1>
>
www.gsw.com.br
>
<thismessage:/mail/u/0/s/?view=att&th=138ed546fefb4c29&attid=0.1.4&disp=emb&zw&atsh=1>
>

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Luciano Amato.’.

Diretor Executivo

(11) 5549-2682

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Blog: www.atendimentoaocliente.com.br

Moderador do grupo GESTÃO POR COMPETÊNCIAS

Vice-Presidente de Desenvolvimento da AAPSA

Solicite nossa Newsletter através do site.
3.3.


5.1.


6.

Vaga Doméstica ou Cuidadora para ZL em SP

Enviado por: "Andréa SINCOMAVI" andrea.sincomavi@terra.com.br

Sex, 3 de Ago de 2012 3:38 pm



Empregada Doméstica ou Cuidadora para trabalhar em residência na zona leste,
que seja uma pessoa paciente e cuidadosa, com capacidade para fazer serviços
de limpeza (não vai cozinhar e nem lavar/passar) e cuidar de um senhor de
81 anos, pós cirúrgico que mora com a família (esposa e dois filhos maiores
que trabalham fora).

Interessadas enviar CV com pretensão salarial para:zzvieira@yahoo.com.br 

Obrigada pela ajuda...

cid:image001.jpg@01CD2210.DD459B40

<http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=1772184> Antes de
imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.
7.


8.

Vagas  Administrativas

Enviado por: "Mila Mantovanni" milaribeirao@hotmail.com  milamantovanni

Sex, 3 de Ago de 2012 3:39 pm





Boa
tarde. 

Peço a gentileza de divulgar
as vagas abaixo.

AVISO: Anexos não serão
aceitos e currículos sem pretensão salarial, serão descartados.

Encaminhar para: mila@jmcenterprises.com.br

Assistente
Administrativo Data de
entrada: 01.08.2012 Quantidade: 1 vaga Descrição:

· Atuar na área
administrativa, operacional e financeira em suas diversas atividades. Organizar
todo o tipo de arquivo, efetuar lançamento de dados em planilhas e organizar os
materiais do departamento.

· Experiências nas
atividades descritas.

· Ensino Superior
completo ou cursando na área Administrativa.

· Conhecimentos em
pacote Office, principalmente em Excel, Word e internet. Ter boa redação, bom
relacionamento interpessoal e agilidade.Observações:

· Benefícios: Estacionamento,
Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de
contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: De segunda
a sexta, das 8h às 18h.

· Informações
adicionais: Local de trabalho: Pirituba. Ter fácil acesso à Pirituba,
Freguesia do Ó, Lapa, Pompéia ou Perdizes. Faixa Salarial: (A combinar ) Cidades:

· SAO PAULO - SP (1
vaga)

Auxiliar
Administrativo / Arquivista Data de entrada: 01.08.2012 Quantidade: 1 vaga Descrição:

· Responsável por
todas atividades de arquivo, separação, classificação por ordem, organização
dos mesmos, efetuar etiquetagem de caixas, organização do arquivo morto, índice
de informações dos arquivos ativos e inativos. Prestar atendimento a clientes
internos e atendimento telefônico.

· Ensino Médio
completo.

· Conhecimentos em
Windows, pacote Office e internet.Observações:

· Benefícios: Estacionamento,
Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Horário: De segunda
a sexta, das 8h às 18h.

· Informações
adicionais: Local de trabalho: Pirituba.Faixa Salarial: (A combinar) Cidades:

· SAO PAULO - SP (1
vaga)

Assistente
Administrativo Operacional Data de entrada: 01.08.2012 Quantidade: 1 vaga Descrição:

· Efetuar o
atendimento telefônico e fazer controles em geral, como portaria, motoboys,
quilometragem, fretes e caçambas. Protocolar e distribuir as correspondências.
Fazer a conciliação de reembolso de despesas pessoal. Controlar as atividades
gerais, como: ferramentas, telefones, informática, jardim, cerca elétrica e
outros. Efetuar compras de materiais de escritório, limpeza, copa e
suprimentos. Elaborar a logística de viagens, como, levantamento e reserva de
hotéis, passagens, traslado, entre outros.

· Ensino Médio
completo ou Superior cursando.

· Conhecimentos em
Windows, pacote Office e internet. Ter facilidade na elaboração de relatórios e
planilhas.Observações:

· Benefícios: Tíquete-refeição,
Vale-transporte

· Regime de
contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: De segunda
a sexta, das 8h às 18h.

· Informações
adicionais: Local de trabalho: Pirituba.Faixa Salarial: (A combinar) Idiomas: Inglês (Básico)

Cidades:

· SAO PAULO - SP (1
vaga)
9.


10.

empregada doméstica para z.sul-SP

Enviado por: "Fatima Onca" fatimaonca@yahoo.com.br   fatimaonca

Sex, 3 de Ago de 2012 3:40 pm



Caros colegas: estou ajudando uma amiga que precisa divulgar:

Vaga para empregada doméstica:

Local de trabalho: cidade de São Paulo, zona sul, próximo ao estádio do Morumbi.

Salário: R$ 1.200,00 por mês com registro em carteira + condução.
Atividades: limpeza e arrumação (apartamento com 3 dormitórios), cozinhar o trivial, lavar e passar roupas.
Disponibilidade para dormir no trabalho 3 vezes por semana. 
Favor enviar CV com referências para o emailticiana.prado@uol.com.br
11.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ZONA SUL (Feminino)

Enviado por: "fernandamcmrh" fernanda@mcmrh.com.br   fernandamcmrh

Sex, 3 de Ago de 2012 3:40 pm



Por favor, divulgar vaga abaixo:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ZONA SUL (Feminino)

- Recepcionar os visitantes;
- Fazer a identificação dos visitantes, solicitando documento de identidade;
- Preencher relatorios com informacoes das visitas recebidas; 
- conferencia das faturas;
- efetuar e receber ligações telefônicas;
- controle de Correio e Motoboy;
- controlar e conferir as contas;
- controlar mensagens recebidas e expedidas por fax;
- realizar a compra de materiais de escritório, limpeza e copa.
- Manter pequenos controles ou registros, como de confecção de cópias (xerox) e a manutencao da maquina copiadora;
- controle de Fundo Fixo
- Executar servicos eventuais de datilografia e conferencia de documentos e relatrios de reembolsos;
- Executar servicos eventuais de arquivo e confecção de copias xerox;
- rastreamento de remessas;
- Receber e remeter malotes internos;
- Preparar correspondencias, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reproducao e circulacao dos mesmos; 
- Organizar e manter registros da agenda dos gerentes, dispondo horarios de reunioes, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários; 
- Atender ao publico interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; 
- Providenciar o pagamento de compras efetuadas pelo seu setor, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatorios de despesas efetuadas para prestacao de contas; 
Diligenciar reservas de passagens aereas e hoteis, reserva de automovel, adiantamentos de numerario e outras providencias necessarias para viagens; 
- Abrir malotes internos e externos, verificando os destinatarios e providenciando a entrega das correspondencias aos respectivos destinatarios em tempo habil; 
- Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
- NECESSARIO: Superior cursando/concluído em Administração/Secretáriado/Finanças
- LOCAL DE TRABALHO: Zona Sul - proximo ao Aereporto de Congonhas (necessário residir nas imediações).
- HORARIO: seg. a qui. das 8h00 as 18h, sex das 8h00 as 17h.
- SALARIO: R$ R$1600,00
- BENEFICIOS: VR, VT, VA, AM, 13º e ferias.

......................................................................

Havendo interesse em concorrer a vaga, por gentileza, que enviar curriculo para o e-mail
JE.TAYNARA@HOTMAIL.COM " ate 06/08.

No campo "assunto", por gentileza, escreva " ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ZONA SUL "
Voce sera contatado apos analise de seu curriculo. Por favor, aguarde. Boa sorte!
12.

Vaga Técnico de Suporte - BARUERI - São Paulo

Enviado por: "Hunting" huntingsp@yahoo.com.br   huntingsp

Sex, 3 de Ago de 2012 3:40 pm



Empresa líder no segmento de recrutamento e seleção on line contrata:

Técnico de Suporte

Será responsável pela manutenção de equipamentos de informática (software e hardware) 
Atuará também com manutenção de rede telefônica(somente cabeamento)e fará interface com a central da Siemens.

Conhecimento em Windows, Linux, pacote office. 
Desejável conhecimento básico em sistema de telefonia Siemens.

Ensino médio completo ou superior cursando. 
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a Sexta das 09 às 18 horas.
Local de trabalho: Barueri

Interessados encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL paradaniela@manager.com.br
13.

Vagas: DBA / Sharepoint

Enviado por: "Ana Silva" ana.silva@bfbiz.com.br   ana.carla_rh

Sex, 3 de Ago de 2012 3:42 pm



Boa tarde Grupo,

A BFBiz esta com vagas em aberto de TI:

DESENVOLVEDOR SHAREPOINT

Qtd de Vagas: 03
Níveis: Junior e Pleno

Regime de Contratação: PJ (Contrato por prazo indeterminado)
Valor: a combinar
Horário de Trabalho: Integral
Local de Trabalho: São Bernardo do Campo

Ensino Superior completo em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas da Informação.

Profundos conhecimentos em:
§ Microsoft .Net 3.0, 3.5 (ASP.Net, C#, Linq, JS, Rest, Web Services), Visual Studio 2008 e 2010, Microsoft Sharepoint Server 2007 e 2010, Microsoft Sharepoint Designer 2007 e 2010, UML CSS/ HTML, análise de software (levantamento de requisitos, documentação funcional e técnica) e em banco de dados SQL Server 2008.
§ Será um diferencial as certificações: 70-573 (MCTS Microsoft Sharepoint 2010), Application Development, 70-667 (Microsoft Sharepoint 2010) e Configuring.

Atribuições:

§ Realizar o acompanhamento do desenvolvimento de portais corporativos e o desenvolvimento de componentes para o SharePoint (Web Parts, User Controls, Event Receivers e workflows).
§ Utilizar o SharePoint Designer para manipulação dos objetivos (listas, bibliotecas, fluxos de trabalho, masterpages e page layouts).
§ Utilizar os recursos nativos da ferramenta SharePoint (sites, listas e bibliotecas).
§ Atuar com a especificação funcional e técnica, realizar as entrevistas com os clientes e a criação de documentação das atividades executadas.
§ Experiências anteriores com desenvolvimento, análise de requisitos e SharePoint.

DBA SQL PLENO
Qtd de Vagas: 02
Contratação: PJ (Contrato por prazo indeterminado)
Valor: a combinar
Local de Trabalho: Avenida Paulista, 2073 - Metrô Consolação
Horário de Trabalho: Comercial

Conhecimentos em:
* Modelagem de dados, programação de procedures, análise de desempenho.
* Conhecimentos profundos T-SQL , SQL Server 2008
* Diferencial: experiência com integration services e reporting services, Erwin
* Diferencial: capacidade de comunicação e expressão de ideias

Atribuições:
* Reuniões para capturar e documentar os requisitos de negócio.
* Modelagem conceitual e física de bancos de dados, desenvolvimento de procedures.
* O profissional trabalhará na modelagem de bases de dados, criação de objetos SQL.
* Reuniões de coleta de requisitos e testes e implantações
* Implantação de espelhamento SQL, clusters SQL, avaliação de planos de backup e recuperação.

***Interessados devem enviar o currículo para:silmara.silva@bfbiz.com.br<mailto:silmara.silva@bfbiz.com.br> e mencionar no assunto o nome da vaga

Vaga: Auxiliar  Técnico em Ar Condicionado

Enviado por: "Eliane Barbosa" eliane.r.b@hotmail.com  rodriguesbarbosa.eliane

Sex, 3 de Ago de 2012 2:04 pm




Olá Pessoal

Dados do Anúncio da Vaga 

Título: Auxiliar Técnico em Ar Condicionado 

Descrição: Responsável pelo apoio a operação dos equipamentos do sistema de refrigeração como: chilers, torres de resfriamento, fan coils e sistemas de dosagem de produtos químicos de água gelada, permitindo que o empreendimento seja atendido adequadamente em relação a demanda por refrigeração. Responsável também pelo atendimento emergencial às lojas, visando identificar possíveis soluções / melhorias para as situações específicas de cada atendimento. 
Ensino Médio completo. 
Estar cursando Operação de Sistemas de Refrigeração.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte 
Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
Horário: Das 7h às 15h20.

Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 
Cidades: SAO PAULO - SP (1 vaga)


Obs: Os interessados deverão enviar o currículo, com pretensão salarial, para erbarbosa@iguatemi.com.br Assunto:. Auxiliar Técnico em Ar Condicionado 

Grata.

http://www.iguatemisp.com.br






Eliane Barbosa
(11)9239-3665 /(11) 5842-3717.

Analista de Suporte Jr. Sistemas ERP

Enviado por: "Vagas" diversasvagas@yahoo.com.br   diversasvagas

Sex, 3 de Ago de 2012 2:05 pm



Bom dia,

poderiam, por favor, divulgar a vaga abaixo?

Analista de Suporte JR. ERP

Atividades: Dar suporte a sistemas da Cia (corporate e Dynamics AX), realizar o atendimento aos usuários, fazer o gerenciamento/ manutenção dos softwares, controle de chamados e demais atividades da função.

Experiência com Suporte a sistemas ERP

Formação: Superior Completo/ Cursando em áreas relacionadas a TI.

Desejável conhecimento em linguagem SQL e em Dynamics AX ou em outro ERP.

Interessados favor encaminhar currículo paradvcruz@simpress.com.br ou pfsantos@simpress.com.br

Obs: Colocar pretensão salarial.

Desde já agradeço!
6.

Analista Programador ASP clássico e ASP .NET

Enviado por: "Vagas" diversasvagas@yahoo.com.br   diversasvagas

Sex, 3 de Ago de 2012 2:05 pm



Boa tarde,

poderiam, por favor, divulgar a vaga abaixo?

Analista Programador ASP Clássico e ASP .Net

Atuar no desenvolvimento de sistemas e novos produtos.
Participar na análise e decisão tecnológica envolvendo os projetos de sistema da empresa.
Participar do processo de validação dos testes de qualidade dos sistemas. 

Conhecimentos Técnicos Requeridos: Linguagem de Programação C#, ASP.NET / ASP CLÁSSICO / HTML
Java Script / SQL Server – Structured Query LanguageLinguagem/ Banco de Dados e Testes de Sistemas.

Formação: Graduado na área de Informática.

Interessados favor encaminhar currículo paradvcruz@simpress.com.br ou pfsantos@simpress.com.br

Desde já agradeço!

Grata,
7.

Analista Recursos Humanos SR

Enviado por: "simone" sisidantas@hotmail.com   sidantas87

Sex, 3 de Ago de 2012 2:05 pm



Analista Recursos Humanos SR- São Paulo Z.S

Experiência anterior de 4 anos em treinamento, diagnostico, planejamento e execução

Atividades: Elaboração e implantação do programa de desenvolvimento dos marítimos tanto técnicos como comportamentais, Realizar diagnósticos, planejamento e execução (logística) de treinamento dos marítimos de acordo com a legislação vigente e necessidades da empresa, Acompanhamento pós treinamento por KPIs para verificação da eficácia, Condução do processo de avaliação de desempenho, Implementação de sistema de gestão dos marítimos, Suporte no processo de recrutamento e seleção de profissionais marítimos brasileiros e estrangeiros.

Imprescindível inglês 

Superior completo em :Administração, Psicologia, Comercio Exterior, Relações Internacionais

Disponibilidade para viagens para o Rio de Janeiro e Santos 

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para:simone.santos@alianca.com.br
8.

Oportunidade PCD -  Agendamento de Exames (Delboni Auriemo e Lavoisi

Enviado por: "Joyce Costa Batista" psicojoy@yahoo.com.br   psicojoy

Sex, 3 de Ago de 2012 2:05 pm

[Anexo(s) de Joyce Costa Batista incluído(s) abaixo] 

Boa tarde!

Nós da empresa DASA estamos contratando Pessoas com Deficiência - PCD.
A DASA é formada por uma diversidade de profissionais que fazem a diferença. 
Adotamos uma cultura baseada em meritocracia, pois acreditamos na 
capacidade e potencial do nosso time. 

Temos o prazer em cuidar bem, juntos e comprometidos iremos cada vez mais longe, agindo com respeito e atenção na busca de soluções eficientes 
em medicina diagnóstica, com o propósito de estar cada vez mais 
acessível a todos. 

Estamos com mais de 50 oportunidades para a área de Atendimento, focada no agendamento de exames para as marcas Delboni Auriemoe Lavoisier.
 
Informações:

- Salário: R$810,00 + VA R$90,00 (mês) + Vale Lanche + AM + AO + Auxilio Creche.

- Atuar na região da Zona Norte de São Paulo (próximo ao metrô Santana).

- 1 final de semana de folga casado por escala.

Caso tenha interesse ou conheça alguém que esteja dentro desse perfil por gentileza entrar em contato através do e-mailjoyce.batista@dasa.com.br
com o assunto "PCD - DASA".

Obrigada!
Anexo(s) de Joyce Costa Batista
1 de 1 arquivo(s)

Vaga URGENTE: SUPERVISOR DE DP

Enviado por: "beatriz.flemming" beatriz.flemming@yahoo.com.br  beatriz.flemming

Sex, 3 de Ago de 2012 2:07 pm



A Aaron Executive Search em parceria com seu cliente do segmento de Engenharia e Fundações para Construção Civil, busca no mercado SUPERVISOR DP
Principais Responsabilidades:
Controlar diariamente o ponto eletrônico, lançando atestados e abonos diversos;
Emitir os cartões de pontos para assinatura e arquivo dos mesmos;
Realizar e conferir o apontamento das horas integradas na Folha de Pagamento ;
Efetuar a rotina de administração de pessoal que compreende: folha de pagamento, programação e conferência do cálculo de férias, 13º salário, rescisões contratuais; encargos sociais, agendamento junto ao DRT e/ou Sindicato de classe as homologações contratuais;
Conferir todos os lançamentos realizados em Folha de Pagamento, liberar arquivo bancário, conferir os encargos e respectivas guias para o recolhimento dos encargos sociais aos órgãos competentes dos encargos sociais (INSS, IRRF, SENAI, FGTS).
Conferir as provisões de férias e 13º salário na Folha de Pagamento Mensal. 

Atualização dos relatórios gerenciais (Estatística de Pessoal e divisão INSS);

Providenciar o recolhimento aos órgãos competentes dos encargos sociais (INSS, IRRF, SESC, FGTS, Sindicato, descontados dos colaboradores nos cálculos de férias, 13º salário, folha de pagamento, rescisão contratual;

Conferir os arquivos mensais SEFIP/CAGED e anuais DIRF e RAIS aos órgãos competentes;

Atuar como preposto da empresa no Tribunal Arbitral de São Paulo nos processos de homologação do contrato de Pessoa Jurídica ou outros interesses da empresa.

Preparar documentação para a defesa, das reclamatórias trabalhistas, conforme solicitação da área jurídica;

Controlar os exames e laudos médicos periódicos(Semetra);

Providenciar o arquivo de documentação relativa a área. 
Interessados encaminhar cv para:
beatriz.flemming@aaronsearch.com.br


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